Desfile das Vitoriosas e bate-papo marcam encerramento do Entre Laços

sexta-feira, 27 de outubro | 2017

Carrossel - Entre Laços, Outubro RosaCerca de 30 mulheres participarão do Desfile das Vitoriosas nesta terça-feira, 31 de outubro, na PUCRS. O evento marcará a entrega dos lenços, echarpes e bandanas arrecadados ao longo do mês de outubro em vários pontos da PUCRS e colégios Maristas, durante o projeto Entre Laços. O desfile será a partir das 18h30min no Centro de Eventos, prédio 41 do Campus (avenida Ipiranga, 6681 – Porto Alegre), com entrada franca e aberto ao público.

A programação também conta com um bate-papo sobre prevenção, esclarecimento de dúvidas e sobre como encarar o câncer, com a participação do professor da Escola de Medicina da PUCRS e médico do Serviço de Oncologia do Hospital São Lucas Márcio Debiasi, da jornalista Rosane Marchetti e da técnica administrativa da Universidade Keli Cristina. As iniciativas têm apoio do Instituto da Mama do RS (Imama).

Sobre o Entre Laços

A ação, promovida pela PUCRS, arrecadou lenços e mensagens de apoio para as mulheres que enfrentam a doença. O objetivo é semear alegria e conforto emocional, além de reforçar a importância da realização de exames periódicos para prevenção do câncer e aumento da qualidade de vida.

Mais recentes