Delfos recebe o cronista Luís Henrique Pellanda

quinta-feira, 24 de agosto | 2017

luis henrique pellanda, cronista, gazeta do povo

Foto: Matheus Dias/CBN

Na próxima quarta-feira, 30 de agosto, das 14h às 17h, o Delfos – Espaço de Documentação e Memória Cultural recebe o cronista do jornal Gazeta do Povo Luís Henrique Pellanda para um bate-papo aberto ao público. O encontro será no 7º andar da Biblioteca Central Irmão José Otão, prédio 16 do Campus (avenida Ipiranga, 6681 – Porto Alegre) e é gratuito. A conversa é válida como horas complementares para alunos.

Saiba mais

Pellanda é um cronista e contista brasileiro. Formado em jornalismo pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná, atuou nos jornais Primeira Hora e Gazeta do Povo, para o qual escreve atualmente. Foi editor e idealizador do site de crônicas Vida Breve e subeditor do jornal literário Rascunho. É autor de três livros, Nós passaremos em branco (finalista do Prêmio Jabuti 2012), Asa de sereia (finalista do Prêmio Portugal Telecom 2014) e Detetive à deriva, sua última publicação.

Mais recentes