Cursos da Escola de Negócios têm inscrições abertas

quinta-feira, 05 de janeiro | 2017

Papéis, caneta, mouse, notebook, copo

Foto: stevepb/pixabay.com

Estão abertas as inscrições para onze opções de cursos de extensão promovidos pela Escola de Negócios da PUCRS. As capacitações envolvem temas como desenvolvimento sustentável, análise e interpretação de dados, estratégias de marketing digital, contabilidade, propriedade intelectual e economia brasileira. Nove cursos ocorrem durante o mês de janeiro. Já as opções Preparado para Bem Atender? e Estrutura e Evolução da Economia Brasileira ocorrerão a partir de março.

As inscrições encerram um dia antes do início de cada curso e podem ser realizadas no site educon.pucrs.br ou no Centro de Educação Continuada, sala 201 do prédio 40 do Campus (avenida Ipiranga, 6681 – Porto Alegre). Informações adicionais pelo telefone (51) 3320-3727 ou no site citado.

Mais recentes