Comunidade PUCRS tem desconto no Fronteiras do Pensamento

segunda-feira, 26 de março | 2018

Fronteiras do PensamentoJá estão à venda os ingressos para o Fronteiras do Pensamento. A PUCRS mantém a parceria cultural, iniciada em 2014. Professores e técnicos administrativos da Universidade contam com 50% de desconto para assistirem às conferências. O mundo em desacordo: democracia e guerras culturais é o tema da temporada de 2018. Os primeiros convidados serão a reconhecida atriz e escritora Fernanda Torres e o artista plástico Vik Muniz, com obras expostas nos principais museus de arte contemporânea do mundo. Eles farão um debate especial no dia 14 de maio. Até novembro, serão outros nove conferencistas reconhecidos internacionalmente.

Interessados podem adquirir os convites por este link, após solicitarem o código que habilita o desconto por e-mail ou telefone 4020-2050. A aquisição também pode ser feita em um dos pontos de venda físicos, bastando apresentar o cartão da PUCRS. Os alunos contam com meia-entrada, conforme legislação, se portarem carteira de identificação estudantil válida.

Mais recentes