Comunidade acadêmica terá cortesias para assistir ao Fórum da Liberdade

quinta-feira, 21 de março | 2019

Identidade visual do forum da liberdade 2019: Brasil, aberto para reformas?A comunidade acadêmica da PUCRS terá acesso a cortesias para acompanhar 32ª edição do Fórum de Liberdade, com o tema Brasil, aberto para reformas?. A atividade será realizada no Centro de Eventos, no prédio 41 do Campus (Avenida Ipiranga, 6681 – Porto Alegre). Para receber o voucher de isenção, estudantes, professores e técnicos administrativos da Universidade devem fazer as inscrições neste link, até o dia 22 de março, sexta-feira. As isenções são limitadas e devem ser retiradas no Living 360°, prédio 15 de Campus, conforme o cronograma abaixo.

Cortesias para a comunidade universitária

• Inscrição para receber o voucher: até 22 de março
  • Divulgação dos contemplados: até 25 de março
  • Retirada das cortesias no Living 360°: dias 25 e 26 de março
  • Inscrição no site do evento, informando o código de isenção do voucher: até 29 de março.

Importante: o voucher entregue pela PUCRS não garante a entrada no evento. É necessário fazer a inscrição no site do Fórum e validar o ingresso.

Sobre o Fórum

Promovido há mais de 30 anos pelo Instituto de Estudos Empresariais (IEE), o evento tem apoio institucional da PUCRS e a programação inclui painéis, palestras e conferências que discutem o Brasil do futuro com personalidades nacionais e internacionais. Informações sobre ingressos e outros detalhes podem ser acessados em https://www.fl2019.com.

Mais recentes