Fé e Cultura discute comportamentos da mídia

segunda-feira, 22 de maio | 2017

Fé e CulturaO tema Mídia e comportamento ou Comportamentos da mídia será o foco dos debates da segunda edição de 2017 do projeto Fé e Cultura, nesta terça-feira, 23 de maio.  O evento, que ocorre das 18h às 19h15min, no auditório do prédio 9, será ministrado pelo jornalista e professor do Programa de Pós-Graduação em Comunicação Social da PUCRS, Juremir Machado da Silva. O interlocutor será o diretor do Centro de Pastoral e Solidariedade, Marcelo Bonhemberger.

A entrada é gratuita e aberta ao público. Não é necessário realizar inscrição antecipada, mas as vagas são limitadas à capacidade do auditório. Alunos da PUCRS devem apresentar o cartão de estudante para contabilizar a presença e aproveitar as horas complementares.

Fé & Cultura

Promovido e coordenado pelo Centro de Pastoral e Solidariedade, o Fé & Cultura constitui-se em uma série de palestras que priorizam a formação, a reflexão e a discussão de temas atuais, relacionando-os com a fé. A iniciativa tem o objetivo de reforçar, na Universidade, a importância do diálogo sobre o desenvolvimento da ciência e suas implicações sociais e éticas.

Mais recentes