Centro de Inovação Microsoft PUCRS e ThoughtWorks buscam estagiários

quarta-feira, 28 de junho | 2017

Pessoas trabalhando em computador

Foto: StartupStockPhotos/pixabay.com

Estão abertas as inscrições para a segunda turma de estágio de 2017 da Aceleradora de Métodos Ágeis do Centro de Inovação Microsoft PUCRS (CI). Trata-se de uma parceria entre o CI, a Faculdade de Informática (Facin) da PUCRS e a ThoughtWorks, para a formação de times de alto desempenho com a participação de estudantes.

Serão selecionados 9 estudantes com dedicação de 6 horas diárias, de agosto a dezembro de 2017, para atuarem no projeto da Aceleradora. Interessados em participar devem enviar currículo para [email protected] até o dia 26 de julho.

A seleção é para alunos de graduação ou em fase final de curso técnico. A bolsa oferecida é de R$ 1 mil, e o programa proporciona conhecimentos em programação, metodologias ágeis e muito mais. A Aceleradora busca por alunos com perfil proativo, interessados em trabalhar em equipe e vontade de aprender.

Durante o programa, os estudantes desenvolvem um produto e recebem apoio de mentores do Centro de Inovação e da ThoughtWorks. Nas edições anteriores, foram criadas iniciativas como Hemo Heroes Não me CaloComer com SaberOngariumRegistro Livre e e-Practice.

Para mais informações sobre a Aceleradora Ágil acesse http://migre.me/sGDUv .

Mais recentes