Biblioteca Central recebe a Mostra Itinerante Catálogo de Pesquisas

segunda-feira, 05 de dezembro | 2016

Nesta segunda-feira, 5 de dezembro, a Mostra Itinerante Catálogo de Pesquisas PUCRS 2016 chega à Biblioteca Central Ir. José Otão para sua última etapa. A atividade passou por nove prédios do Campus, desde o mês de agosto, apresentando a publicação institucional que divulga todas as áreas da pesquisa, inovação e desenvolvimento científico e tecnológico da Universidade.

A exibição é constituída por banners com os oito eixos temáticos da pesquisa adotados pela Pró-Reitoria de Pesquisa, Inovação e Desenvolvimento (Propesq) para classificar os trabalhos realizados pelas mais de 570 estruturas de pesquisa existentes na PUCRS, além de uma vitrine com as edições lançadas entre 2008 e 2016, incluindo a revista do Catálogo. As quatro edições estão disponíveis nas versões impressa e digital.

Todos os pesquisadores em atividade na Universidade estão presentes no Catálogo, e os trabalhos de maior impacto têm vídeos, áudios e textos de apresentação.

Promovida pela Propesq e a Assessoria de Comunicação e Marketing (Ascom), a exposição permanece o saguão principal da Biblioteca Central até 21 de dezembro, seguindo os horários de funcionamento do prédio.

Para conhecer o Catálogo, acesse: www.pucrs.br/catalogodepesquisas.

Mais recentes