Amós Oz faz conferência no Fronteiras do Pensamento

quarta-feira, 21 de junho | 2017

Amós Oz/Fronteiras do Pensamento

Estudantes de Pós-Graduação da PUCRS poderão assistir à conferência do escritor israelense Amós Oz, no Fronteiras do Pensamento, de forma gratuita. A Universidade, parceira cultural do projeto, oferece cortesias àqueles que participarem da ação divulgada na página da PUCRS no Facebook. O evento ocorre na próxima quarta-feira, 28 de junho, no Salão de Atos da UFRGS, com início às 19h30min. Para as próximas conferências da temporada 2017 também haverá cortesias, sempre divulgadas na fan page.

Amós Oz

Escritor israelense, Oz é ativista político e um dos mais renomados e premiados intelectuais da atualidade. É autor de uma extensa obra literária formada por romances, ensaios e críticas e publicada em 40 países, sendo um dos escritores israelenses mais traduzidos no mundo. Fundador e principal representante do Movimento Paz Agora, defende a solução de dois Estados para o conflito entre Israel e Palestina.

Civilização

A temporada 2017 do projeto Fronteiras do Pensamento tem como tema Civilização – a sociedade e seus valores. Com parceria cultural da PUCRS, o evento traz a Porto Alegre, até o mês de dezembro, conferencistas internacionalmente reconhecidos para abordar a busca por reconstrução, consciência e resgate de valores.

Parceria

Professores e técnicos administrativos da PUCRS e da Rede Marista têm direito a 50% de desconto no pacote de ingressos. Interessados podem adquirir neste link, após solicitar o código que habilita o desconto pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (51) 4020-2050. A aquisição das entradas pode ser feita neste link ou em um dos pontos de venda físicos, com apresentação do crachá. Estudantes têm direito a meia-entrada conforme legislação.

Mais recentes