Alunos organizam Mostra Gastronômica

segunda-feira, 20 de novembro | 2017

gastronomia, mostra gastronômica, gestão de eventos

Foto: Julia Winter

Alunos do curso de Gastronomia da PUCRS receberam renomados chefs durante a Mostra Gastronômica, evento organizado por eles na disciplina de Gestão de Eventos. A atividade ocorreu no dia 14 de novembro. A turma da noite fez pratos autorais, como comidas de boteco e sobremesas, que foram prestigiadas pelos chefs e empreendedores do ramo gastronômico Mamadou, Rudolf Lang Neto e Marcelo Cóser.

A atividade contou ainda com palestra do proprietário da cervejaria Chosen Beer, Rudolf Lang Neto e do coordenador estadual do Setor de Comércio, Serviços e Indústria do Sebrae-RS, Roger Klafke.

Gastronomia, Mostra Gastronômica, Gestão de Eventos

Foto: Julia Winter

O objetivo da atividade foi abrir aos alunos possíveis portas ao mercado e a outras possibilidades profissionais, além de mostrar a estrutura do curso de gastronomia para os profissionais do setor gastronômico.

Já edição da Mostra realizada pela turma da manhã foi um evento em família. Os alunos convidaram parentes para, juntos, cozinharem um prato especial. Toda concepção e organização foi realizada pelos estudantes, aplicando as teorias estudadas na disciplina.

Mais recentes