04/06/2018 - 14h35

LABELO vence pregão eletrônico da Eletrobras

LABELO ganhou quatro grupos distintos de produtos para prestar serviços de ensaios laboratoriais para a Eletrobras

O complexo de Laboratórios Especializados em eletroeletrônica da PUCRS -LABELO ganhou, em disputa com outros laboratórios brasileiros, o direito de prestar serviços de ensaios para a Eletrobras. A partir da elaboração de uma estratégia para competir, o LABELO teve êxito em quatro dos seis itens que concorria. “Elaboramos uma estratégia contemplando as diversas variáveis do sistema”, afirma o coordenador de relacionamento e contratos Anderson Bandeira.

A Eletrobras publicou no seu site oficial o Edital Pregão Eletrônico em novembro de 2017. Nele, explicou como funcionaria o processo para selecionar a contratação de serviços de ensaios laboratoriais, com o objetivo de verificar se os produtos comercializados continuam atendendo aos critérios exigidos na concessão do Selo Procel Economia de Energia. Assim, a empresa escolhida presta serviços englobando a aquisição de amostras, realização de ensaios laboratoriais e emissão de relatórios técnicos referentes aos equipamentos participantes do Selo Procel.

A estratégia adotada pelo LABELO garantiu o triunfo nos seguintes lotes: lâmpada, reatores, máquinas de lavar roupas e condicionadores de ar. Com isso, o LABELO faz um acompanhamento de mercado, a fim de garantir que a sociedade receba a confirmação de que o produto disponível na loja atende ao que foi homologado no passado.

Fabiano Panizzi Fotografia

Compartilhe

Leia Mais Veja todas

Últimas Notícias