Práticas ambientais no cenário brasileiro é temática de mesa-redonda

Evento é parte da programação da segunda edição do MBA em Gestão de Projetos e Sustentabilidade Ambiental

Cada vez mais, as empresas estão sendo cobradas a desenvolver processos com enfoque socioambiental. Afinal, a sustentabilidade hoje é vista como um dos principais índices para inovação nas empresas. Pensando nisso, o Instituto do Meio Ambiente da PUCRS promove a mesa-redonda “Práticas ambientais no cenário brasileiro”, para apresentar cases e discutir os desafios para a implementação de práticas ambientais na iniciativa privada no cenário brasileiro atual.

A mesa-redonda é composta pelas palestras de dois convidados, Luciano Valério, Especialista em Meio Ambiente da Yara Brasil Fertilizantes S.A., e Alceu Terra Nascimento, Sócio-diretor da Cooperativa Mãos Verdes. As apresentações dos palestrantes serão seguidas de um espaço para debate, que contará também com a participação do público.

O evento faz parte do calendário de atividades da segunda edição do MBA em Gestão de Projetos e Sustentabilidade Ambiental, dando início às atividades do curso, que está com as inscrições abertas até 03 de março, pelo link.

A atividade acontece no dia 13 de março, a partir das 19h, no auditório do 9º andar do Prédio 50. O evento é gratuito, aberto ao público e terá certificação para os inscritos pelo link.