Humanidades debatem a pandemia: a Educação para além do desespero

Evento gratuito acontece no dia 26 de agosto, às 19h15min, via plataforma Zoom

11/08/2020 - 18h09

humanidades_debatem_a_pandemia_educaçãoA Escola de Humanidades da PUCRS promove um ciclo de palestras interdisciplinares sobre a pandemia da Covid-19. Nesta edição, o tema será a educação. O debate acontece no dia 26 de agosto, às 19h15min, via plataforma Zoom. A atividade também contará como aula inaugural da Escola de Humanidades

O evento terá a participação de diferentes pesquisadoras:

• Nadja Hermann (Educação/CNPq): pesquisadora em Educação, coordenou o Comitê de Educação e Psicologia da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado do Rio Grande do Sul, foi editora da revista Educação (Porto Alegre) e pesquisadora do CNPq.
  • Marlise Meyrer (PUCRS): professora adjunta da Escola de Humanidades da PUCRS, no Programa de Pós-Graduação e na Graduação em História.
  • Andreia Mendes dos Santos (PUCRS): professora adjunta da Escola de Humanidades, nos Programas de Pós Graduação em Educação (PPGEDU) e Ciências Sociais (PPGCSociais) e na graduação do curso de Pedagogia. Coordenadora da Linha de Pesquisa Pessoa e Educação, do Núcleo de Estudos e Pesquisa em Infância(s) e Educação Infantil (Nepiei) e do Grupo de Pesquisa sobre Questões Sociais na Escola.
  • Edla Eggert (mediadora/PUCRS): coordenadora e professora do Programa de Pós-Graduação em Educação na Escola de Humanidades, também atua no curso de Teologia da PUCRS

Para assistir, acesso pelo Zoom com o ID 966 8025 8441 e a senha 530753, ou clicando neste link.

Informações do evento

26/08/2020