23/06/2022 - 17h16

PUCRS firma acordo de cooperação com o Sindicato dos Engenheiros

Termo foi assinado nesta quinta-feira, 23 de junho, no Salão Nobre da Reitoria

pucrs_senge

Foto: Giordano Toldo

Nesta quinta-feira, 23 de junho, a Universidade recebeu representantes do Sindicato dos Engenheiros (SENGE). A recepção teve como objetivo a assinatura de um acordo de cooperação para intercâmbio técnico, científico e cultural na expansão de atividades de ensino, pesquisa e extensão.  

O encontro foi realizado no Salão Nobre da Reitoria, com a presença do reitor da PUCRS, Ir. Evilázio Teixeira, da decana da Escola Politécnica, Sandra Einloft, do presidente do SENGE RS, Cezar Henrique Ferreira, do Diretor de Apoio e Qualificação, Dulphe Pinheiro Machado Neto, e do Gerente de Comunicação, Silvio Mezzari. 

A assinatura ocorreu no âmbito do 15º Painéis da Engenharia, evento realizado pelo SENGE dentro da sua programação de atividades em comemoração aos 80 anos de fundação do Sindicato. O documento prevê que as ações de cooperação que acontecerão por meio de atividades e projetos. 

“É fundamental para nós, enquanto Universidade, realizar a aproximação com entidades que representam profissionais e futuros profissionais em diferentes áreas. A cooperação com o SENGE qualifica ainda mais a PUCRS como um ambiente de excelência para nossos estudantes das áreas de engenharias”, destaca o reitor.

 

 

Compartilhe

Leia Mais Veja todas

Últimas Notícias

Veja todas notícias