Dito Efeito- A pandemia e as transformações globais

11/09/2020 - 11h39

Este encontro irá abordar a relação do atual momento que passamos, de instalação de uma pandemia, com as transformações globais ocorridas em decorrência deste cenário. Aspectos ligados às organizações e ao ecossistemas de inovação serão discutidos, juntamente com a apresentação do projeto Brothers in Arms, que tem como principal objetivo dar suporte às equipes de saúde, complementarmente ao Poder Público, facilitando a identificação de necessidades de equipamentos para as emergências e a entrega de doações.

Esses são alguns dos assuntos propostos para a segunda edição totalmente digital do projeto Dito Efeito, com o episódio “A pandemia e as transformações globais”, da série Transformações Globais, que será realizado no dia 17 de setembro, quinta-feira, a partir das 18h, com transmissão pelo Youtube.

Para compor o encontro, os convidados Albano Mayer, Fundador e diretor da SIMBRASIL; Luiz Carlos Pinto da Silva Filho, Diretor da Escola de Engenharia da UFRGS e Pacto Alegre; e Luís Humberto de Mello Villwock, Professor da Escola de Negócios e Assessor da Superintendência de Inovação & Desenvolvimento da PUCRS/TECNOPUC e Projeto Brothers in Arms. Como mediadora, Simone Stulp, professora, diretora de Inovação e Sustentabilidade e diretora administrativa do Parque Científico e Tecnológico do Vale do Taquari (TECNOVATES).

Esta é uma iniciativa do Pacto Alegre e idealizada por uMov.me.

Outros eventos Veja todos os eventos

• Últimos publicados
  • Mais visualizados