18/01/2021 - 16h44

Edital CATALISA abre inscrições para receber projetos

A iniciativa, que tem o objetivo de acelerar e incentivar negócios inovadores, recebe inscrições até o dia 24 de janeiro

catalisa, editalO Edital CATALISA ICT está aberto para receber inscrições de novos projetos. O objetivo é selecionar pesquisas que visam contribuir para a inovação no país.  Ao passar da primeira etapa, chamada de Mobilizar e Despertar para Empreender, as pesquisas selecionadas avançam para uma segunda fase, nomeada de Aprender e Estruturar. A partir deste momento, os participantes recebem mentorias, capacitações e criam conexões com o mercado.

O CATALISA ICT desenvolve uma jornada de aceleração dividida em quatro etapas. Entre cada uma das fases são realizados os editais de seleção. A iniciativa é planejada pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e conta com a parceria de entidades do ecossistema nacional de inovação.  O principal objetivo do CATALISA ICT é acelerar e incentivar negócios inovadores de base tecnológica. Para isso, os pesquisadores que participam da iniciativa recebem mentorias e capacitações, além de fomento aos projetos e acesso ao mundo empresarial.

Para participar do CATALISA ICT é preciso que as propostas sejam submetidas e selecionadas nos editais específicos de cada etapa. No momento, a iniciativa está no primeiro edital. Sendo assim, as propostas deverão ser cadastradas e submetidas por meio do formulário de inscrição que ficará disponível no site  até o dia 24 de janeiro, às 23h59.

Compartilhe

Leia Mais Veja todas

Últimas Notícias

Veja todas notícias