05/08/2020 - 14h42

Programa Meu Primeiro Site, da Junior Achievement Brasil, está com inscrições abertas

A Junior Achievement Brasil, com o apoio da Microsoft, está lançando a segunda turma do programa Meu Primeiro Site, um curso gratuito para jovens que se interessam pelo universo de programação e que querem trabalhar no mercado de tecnologia. As inscrições estão abertas até o dia 10 de agosto por este link.

O programa contará com aulas remotas, exercícios indiduais, plantão de dúvidas com professores e conteúdos em plataforma EaD. O curso é 100% online e gratuito. No final, os dois estudantes que tiverem o melhor site, escolhido pelo Júri, receberão uma bolsa de estudos de até R$2.000,00 para prosseguirem com a formação na área de tecnologia.

Os critérios para participar do programa são ter entre 15 e 22 anos, ser estudante de escola pública ou já ter concluído o ensino médio em escola pública, e ter acesso à internet e computador. Os participantes receberão um certificado da JA Brasil em parceria com a Microsoft.

Confira todas as informações sobre o programa em meuprimeirosite.org.br