16/03/2020 - 11h32

Covid-19 | Plano de Prevenção e Redução de Riscos

Atualizado em 02/09/2020 às 16h

PLANO INSTITUCIONAL DE PREVENÇÃO E REDUÇÃO DE RISCOS | COVID-19

Nosso Protocolo está organizado em 3 pilares: Acesso e Circulação, Higienização dos Ambientes, Uso dos Espaços Compartilhados.

Também disponibilizamos o Guia para Casos Suspeitos e Confirmados e o nosso Protocolo de Convivência.

Este protocolo será atualizado conforme anúncio de novas normas oficiais e sempre que identificarmos necessidade.

Contamos com a compreensão de todos nesta nova etapa, certos de que estamos trabalhando para a segurança de toda a nossa comunidade.

Acompanhe abaixo nossas orientações sobre o funcionamento:

Diante das evoluções da pandemia causada pelo novo coronavírus, o Tecnopuc permanece em funcionamento, porém atento à todas as necessidades de adaptação.

Uso de máscara: o uso de máscara é obrigatório ao ingressar em ambientes fechados coletivos, com proximidade de pessoas, como o Tecnopuc. Recomenda-se atentar para sua correta utilização, troca e higienização.

Recepção do Tecnopuc em Porto Alegre:

  • Prédio 99A (Portal Tecnopuc): segue funcionando normalmente (com pessoal reduzido). Acesso mediante medição de temperatura.
  • Prédio 97B (Global Tecnopuc): fechada.
  • Entrada da Av. Bento Gonçalves, 4592: acesso de pedestres liberado das 8h às 18h, mediante medição de temperatura. Para acesso de veículos, o pedido deve ser feito pelo e-mail [email protected].

Recepção do Tecnopuc em Viamão: entrada principal aberta a partir de segunda-feira, 18 de maio, devido ao retorno gradual das empresas.

Segurança do Tecnopuc em Porto Alegre e Viamão: os serviços de vigilância estão mantidos, preservando a usual segurança de movimentação e patrimonial nos espaços do Tecnopuc, e adotando as medidas sanitárias para que os profissionais que atuam nessas áreas estejam protegidos.

Serviços de higienização: estão mantidos, com a estrutura de pessoal mínima necessária, e também adotando as medidas sanitárias para que os profissionais que atuam nessas áreas estejam protegidos.

Equipes de infraestrutura do Tecnopuc Porto Alegre e Viamão: funcionamento reduzido a plantão presencial nas quartas e nas sextas-feiras, das 14h às 17h. Atuação remota plena, via contatos das áreas de infraestrutura e administrativas usuais.

Estacionamento: funcionará normalmente.

Serviço de Postagens da PUCRS: funcionará de segunda a sexta-feira, das 13h às 17h.

Espaços de Uso Compartilhado: desde o dia 23 de março, os espaços de uso compartilhado do Tecnopuc (salas de reuniões, eventos e auditórios) em Porto Alegre e em Viamão não estarão disponíveis para reserva, reforçando medidas emergenciais para enfrentar o avanço do Covid-19.

Eventos das organizações instaladas no Tecnopuc: cada organização define a manutenção dos seus eventos a partir de políticas próprias. Porém, conforme comunicado enviado no dia 13 de março, recomendamos avaliar a necessidade de realizar eventos, evitando aglomerações.

Vacina da Gripe: a Panvel Universitária, localizada no prédio 12 do Campus da PUCRS, não está disponibilizando doses da Vacina da Gripe. Assim que houver atualizações desta informação, retornaremos por aqui. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3384-2257 ou pelo e-mail [email protected]

Restaurantes: cada estabelecimento terá sua própria política de funcionamento (*confira abaixo a lista de contatos de cada estabelecimento). Atualizamos as seguintes informações de funcionamento dos Bares e Restaurantes do Campus:

Z Café: das 8h30 às 18h, de segunda a sexta-feira. Pegue e leve e consumo no local.
Sabor Família To Go: venda de refeições congeladas e embaladas a vácuo, por encomenda. Contato pelo linktr.ee/saborfamiliatogo
Espaço 32 – Prédio 32: das 11h às 14h, apenas em tele entrega e pegue e leve. Contato: 3093-3256.
Restaurante Vila Olimpica – Prédio 81: das 11h às 14h30, de segunda a sexta-feira. Contato: 3384-3784.
Hanko Sushi – Prédio 12: das 10h às 22h de segunda a sexta-feira, em tele entrega, pegue e leve e aplicativos. Contato: 3339-0104.
Casa 05 – Prédio 5: atendendo para o almoço, de acordo com os protocolos de segurança. Contato por WhatsApp: (51) 99239-2087.
GranoVeg – Prédio 11: atendendo das 10h às 17h, com atendimento na loja e tele-entrega. Contato pelo WhatsApp: (51) 99696-3616.

A qualquer momento poderemos enviar novas orientações à medida que a delicada situação do COVID-19 for evoluindo. Em caso de dúvidas, nossa equipe pode ser acionada pelos telefones (51) 98410-7762 ou pelo e-mail [email protected].

 

*Restaurantes:

Imagem1

Compartilhe

Leia Mais Veja todas

Últimas Notícias

Veja todas notícias