03/05/2016 - 09h41 - Por: Redação Tecnopuc

Engeltec participa de programa de internacionalização no Canadá

Curso acontece em Durham de 16 a 19 de maio

shutterstock_131950856-300x237A Engeltec Soluções Digitais, empresa do Tecnopuc, foi aceita para participar do Programa de Softlanding Internacional do Spark Centre, centro de inovação e negócios da região de Durham, no Canadá. Durante quatro dias, de 16 até 19 de maio, haverá a apresentação de oportunidades de investimento e incentivos no Canadá. Além disso, os participantes farão um tour pelas empresas da região de Durham.

A oportunidade de participar da iniciativa surgiu através do programa de internacionalização que o Tecnopuc oferece para as empresas do Parque. Em 2014, o Tecnopuc assinou um acordo bilateral de internacionalização com o Greater Toronto Marketing Alliance (GTMA), importante polo de inovação canadense.

“O objetivo da ida ao Canadá é abrir novos horizontes de mercado. Estamos indo para o programa a fim de fazer um reconhecimento das oportunidades”, afirma Forner. A empresa também já tem encontro marcado com o presidente da Câmara de Comércio Brasil-Canadá, Esther Donio B. Nunes, em Toronto, durante a viagem.

Sobre a Engeltec

Fundada em outubro de 2006, a Engeltec é uma indústria de equipamentos eletrônicos para automação de estacionamentos, 100% nacional focada em inovação, com sede instalada dentro do Tecnopuc.

Compartilhe

Leia Mais Veja todas

Últimas Notícias

Veja todas notícias