25/09/2015 - 08h30 - Por: Redação Tecnopuc

Representantes do Tecnopuc falam sobre internacionalização em evento na China

img-7092

Case do Tecnopuc sendo apresentado na 32ª Conferência da IASP

O programa de Internacionalização do Tecnopuc ganhou destaque durante a 32ª Conferência Internacional da Associação de Parques Tecnológicos (IASP), em Beijing, China. O diretor do Parque Científico e Tecnológico da PUCRS, Rafael Prikladnicki, apresentou as ações realizadas pelo Parque em uma Pitch Session, ao lado de representantes de mais oito países.

Durante a apresentação, Prikladnicki falou sobre as empresas instaladas no Tecnopuc que possuem sede fora do Brasil e destacou a participação de três startups incubadas na Incubadora Raiar da PUCRS na rodada de negócios B2B TechnologyTransfer Session, no evento da IASP. A gestora de negócios do Tecnopuc, Simone Torrescasana, também falou sobre o tema, apresentando cases de internacionalização do Parque, assim como as dimensões, espaços físicos e ecossistema de inovação do Tecnopuc.

Durante os dias 22 e 25 de setembro, uma comitiva da PUCRS integrou a Conferência Internacional da IASP de 2015. Participaram representantes do Tecnopuc e da Raiar, além do Pró-Reitor de Pesquisa, Inovação e Desenvolvimento da PUCRS, Jorge Audy. Três startups da Incubadora Raiar também estiveram no evento, participando de uma rodada de negócios.

Compartilhe

Leia Mais Veja todas