11/04/2018 - 14h08

Tecna oferece curso voltado a criadores de conteúdo para internet

post-facebook1200x627-8O curso YOUTUBE: DO PLANEJAMENTO À PRODUÇÃO já está com as suas inscrições abertas.

A ação vai capacitar criadores de conteúdo para internet com técnicas de planejamento e organização. O objetivo central é proporcionar a estas criações que encontrem uma voz própria, engajem a audiência e tornem seus esforços sustentáveis. Desse modo, os criadores de conteúdo poderão desenvolver um negócio em torno de suas presenças digitais.

A internet tem possibilitado que pessoas disponibilizem para o mundo suas criações. Muitas vezes, isso vai além de um simples hobby e pode significar uma maneira de viver dos ganhos das obras compartilhadas. Mas, com cada vez mais criadores e empresas lutando pela atenção dos usuários na internet, o desafio de criar um negócio é maior a cada dia. Além disso, os modelos de negócios tradicionais não têm o mesmo efeito na era digital.

O curso acontece no dia 9 de junho de 2018, sábado, no Tecnopuc, das 8h às 16h.

Ministrantes:

Samyr Paz é Relações Públicas e Mestre em Processos e Manifestações Culturais. Há mais de quatro anos dedica-se à exploração da cultura digital, atuando com planejamento e produção de conteúdo. É professor do curso de comunicação da Universidade Feevale (Novo Hamburgo/RS) e da pós-graduação em Marketing Digital da IERGS (Porto Alegre/RS). Também é fundador do projeto RP Faz (rpfaz.com.br).

Jean Bros é criador de conteúdo em vídeo, formado em publicidade e propaganda, tem 10 anos de experiência na área da comunicação e já dirigiu para marcas como Sicredi, Grupo RBS, Benoit e Unimed. Além disso, ministra palestras, cursos e bate-papos em empresas, universidades e eventos.

Mais informações e inscrições: http://educon.pucrs.br/cursos/youtube/