24/06/2019 - 13h00 - Por: Rafaela Anflor

Tecna junto com RS Criativo

A equipe dos Bolsistas de Iniciação Científica do TECNA/PUCRS, foi conferir e registrar os espaços e atividades do programa! Confira mais

O Programa RS Criativo abriu as portas do Hub Criativa Birô, um espaço estratégico para a indústria criativa do Rio Grande do Sul. Sua sede fica no 3º andar da Casa De Cultura Mario Quintana, no centro de Porto Alegre. A iniciativa é do Governo do Rio Grande do Sul, por meio da Secretaria da Cultura do RS, promovida pela Secretaria Especial da Cultura (Ministério da Cidadania), e conta, nessa primeira fase, com a participação do TECNA na curadoria das capacitações e consultorias ofertadas pelo Programa RS Criativo.

Nossa equipe é formada por diferentes profissionais que integram uma equipe transdisciplinar. Alexandre Vargas, Maitê Medeiros Venzon, Larissa Zoratto Lunge e Fabio Stieler atuam no dia a dia, reunidos no Hub Criativa Birô, capitaneando as ações do Programa. Os professores Fabiano de Souza, da Escola de Comunicação e Artes – Famecos, e Maurício Schaidhauer, da Escola de Negócios, são os articuladores das capacitações junto aos demais ministrantes da PUCRS. Aletéia Selonk, coordenadora do Tecna e também professora da Escola de Comunicação e Artes – Famecos, faz a liderança do convênio entre a universidade e o governo do RS.

RS Criativo
Equipe do programa RS Criativo