02/03/2022 - 17h11

Seleção para bolsas de iniciação científica LaPav

O Laboratório de Pesquisas Audiovisuais (LaPav) abriu o edital para a seleção de bolsistas de iniciação científica para o projeto – Espaço audiovisual e ambiente tecnológicos: inovação e impacto nas dinâmicas do Tecnopuc Tecna como infraestrutura de produção. A seleção é aberta, preferencialmente, a estudantes da Escola de Comunicação, Artes e Design (Famecos), regularmente matriculados, a partir do segundo semestre. Escola da PUCRS serão igualmente recebidas.

O LaPav procura bolsistas com interesse e motivação para atividades de pesquisa, com habilidades básicas para operação de equipamentos audiovisuais (câmeras, microfones, sistemas de edição) e algum domínio de informática, incluindo noções de coleta de dados, tabulação e arquivamento. Serão 6 bolsas de iniciação científica BPA- Interesse Institucional (40h semanais) e 1 bolsa de Apoio Técnico.

Inscrições até 22/03, confira a etapas: