02/08/2017 - 14h45

Inscreva-se! Conexões Gramado Film Market traz novas oportunidades ao Festival de Cinema

Garanta sua vaga para a programação até 10 de agosto

Conexões-GFM-300x149Fique atento! Estão abertas as inscrições para o Conexões Gramado Film Market – um novo segmento dentro do Festival de Cinema de Gramado, voltado a profissionais e universitários. A iniciativa é da Gramadotur e tem o apoio do Tecna. Estão previstos painéis temáticos, workshops e consultorias em uma programação intensa e diversificada, que conta com a presença marcante do Canadá, país convidado de honra do Festival.

Em busca de um olhar mais intenso para o mercado audiovisual, objetiva trazer mais oportunidades de interação para os profissionais de cinema e televisão. A agenda tem ênfase na força da linguagem audiovisual e suas novas dimensões, a fim de aproximar talentos em um ambiente de questionamento e novas possibilidades.

A proposta se baseia em um diálogo imersivo durante os dias 24 e 25 de agosto e tem foco em temas cruciais da atividade, como o gargalo de escoamento e parcerias – nacionais e internacionais. Para participar, são necessárias inscrições antecipadas, que podem ser feitas  até o dia 10 de agosto e são gratuitas. A inscrição prévia será homologada mediante a confirmação e cumprimento deste REGULAMENTO.

Confira a programação completa e o currículo dos participantes!

INSCREVA-SE:

Conexões Painéis e Workshops