Elétrica e Maquinaria

21/01/2020 - 10h58

Workshop Eletrica e Maquinaria_E-Mail MKTEste curso é dedicado ao aperfeiçoamento dos profissionais dos núcleos de elétrica e maquinaria, eixos importantes das realizações audiovisuais. O avanço das tecnologias, o uso dos recursos de estúdios de gravação e as soluções criativas para as demandas dos projetos estão na pauta do workshop, que traz como principais tópicos:

• Segurança no trabalho e apresentação profissional.
  • Elétrica em locação externa e em estúdios.
  • Maquinaria em locação externa e estúdios.
  • Tecnologias em equipamentos.
  • Sistema DMX e Básico de Console Digital.

Público-alvo

Profissionais das áreas de elétrica e maquinaria, estudantes universitários que estejam focados nestes núcleos de produção.

Ministrantes

Binho Schaefer

Light Converse Designer, operador de Console Digital das turnês de alguns principais artistas da atualidade, como Maria Bethânia, Lulu Santos, Djavan, Ana Carolina, entre outros.

Ivo Soares

Engenheiro com especialização na área de qualidade, segurança e meio ambiente. Executivo do mercado audiovisual, atua como diretor de várias empresas do ramo e tem em seu currículo projetos como Rio +20, Jogos Olímpicos e Paraolímpicos Rio2016, Copa América 2019.

Edison Mugica

Maquinista chefe com mais de 20 anos de experiência. Entre suas principais produções estão “Trair e coçar é só começar”, “Xuxa e os Duendes”, “Uma pitada de sorte” (com lançamento previsto para 2020). Mugica atua também em telenovelas da TV Globo e TV Record.

Luis Claudio Pereira

Diretor de fotografia, com mais de 30 anos de trabalho na área audiovisual, com produções para grandes corporações nacionais e internacionais nas áreas de Publicidade, programas de TV, curta-metragens, documentários e filmes empresariais.

SELECIONADOS

Realização: Tecnopuc Tecna
Financiamento: Finep
Apoio: Aptc, Siav, Fundacine, Iecine, RS Criativo, Governo do Estado do RS.

Outros eventos Veja todos os eventos

• Últimos publicados
  • Mais visualizados