13/09/2017 - 18h24

Conheça os selecionados no Lab Goals

Tecna-labSeis estudantes da PUCRS são selecionados para a segunda fase da  ação Lab Goals e terão seus vídeos gravados no Tecna Lab.

O Lab Goals é um evento dedicado a jovens que sonham em trabalhar com conteúdo audiovisual para redes sociais, que tenham o seu próprio canal no Youtube ou queiram se experimentar enquanto produtores de conteúdo, que gostem de tecnologia e que desejam uma produção de qualidade e maior alcance ao seu projeto. A proposta deu a oportunidade para que estudantes da PUCRS inscrevessem ideias de vídeos que abordassem temas atuais relacionados à tecnologia.

Os selecionados são:

1. Alysson Augusto dos Santos Souza, estudante de Filosofia
  2. Arthur Miller Vasconcellos Araujo , estudante de Publicidade e Propaganda
  3. Jéssica Fontoura, estudante de Produção Audiovisual
  4. Paulo Jobim, estudante de Relações Públicas
  5. Ricardo Ott, estudante de Jornalismo
  6. Rômulo Pauli de Lima, estudante de Publicidade e Propaganda

As gravações dos vídeos ocorrerão nos dias 19 e 21 de setembro de 2017, na estrutura do Tecna Lab.

O Tecna Lab, novo laboratório de produção audiovisual sediado na Famecos, é fruto do convênio de Pesquisa e Desenvolvimento (P&D) entre a Dell e o Tecna, voltado ao entendimento das oportunidades e tendências das mídias sociais para o relacionamento entre empresas e usuários. Atenderá estudantes bolsistas da Universidade e professores pesquisadores. O laboratório tem 40m² e é equipado com estrutura de mini-estúdio de gravação de conteúdo audiovisual e sala de reuniões.