24/08/2018 - 10h57

Créditos educativos, opções e condições de pagamento diferenciadas

Conheça os incentivos à educação que a PUCRS oferece

2018_08_24-creditos_educativosA PUCRS oferece diversos incentivos à educação, com créditos educativos, opções e condições de pagamento diferenciadas. Você conhece todos? Credpuc (Programa de Crédito Educativo da PUCRS), Fies, bolsa familiar, bolsa diplomados, bolsa licenciatura, desconto familiar, desconto diplomados e crédito educativo Marista, além do ProUni.

O crédito Marista, por exemplo, é voltado a estudantes que cursaram o Ensino Médio em colégios da Rede Marista, com ampliação do prazo para pagamento das parcelas da graduação. O Credpuc é ofertado a alunos de Graduação e Pós-Graduação com financiamento de 50% do valor das mensalidades. O desconto familiar beneficia, com 12% de desconto, quem já tem parentes de primeiro grau (pais, irmãos, filhos ou cônjuges) cursando graduação na Universidade.

Clique no link e conheça todos os benefícios que a PUCRS oferece.