20/02/2020 - 13h50

Turmas de idiomas têm aulas com professores nativos de diferentes países

Cursos são ministrados por docentes referência na área de Linguística

Turmas de idiomas têm aulas com professores nativos de diferentes países - Cursos são ministrados por docentes referência na área de LinguísticaCom o retorno das aulas, também é a oportunidade perfeita para quem quer aprender um novo idioma, ou aperfeiçoar seus conhecimentos em línguas. A capacitação linguística e cultural em línguas estrangeiras é realizada pelo Lexis, o Centro de Idiomas da PUCRS e conta com a expertise dos professores da Escola de Humanidades. Docentes esses que, em sua maioria, são naturais dos países falantes dos idiomas que ensinam. Dessa forma, possuem o melhor domínio e compreensão possível das suas áreas de atuação.

As nove opções de idiomas contam com inglês, alemão, espanhol, francês, italiano, russo, hebraico, japonês e mandarim. Outras possibilidades são os cursos de alemão filosófico, conversação em espanhol, francês para adolescentes e pronúncia básica em francês.

Campus completo

O Campus da PUCRS conta com estrutura completa, como Living 360º, Parque Esportivo, Rua da Cultura, Tecnopuc, Biblioteca Central, Track StartUp, Hospital São Lucas e os alunos ainda aproveitam espaços exclusivos. Entre eles estão os laboratórios de informática, além dos materiais em audiovisual para as práticas em aula.

Valores diferenciados

Os cursos têm valores especiais para alunos e Alumni PUCRS, pessoas acima de 60 anos, técnicos administrativos e professores, com início das aulas já no primeiro semestre de 2020. O público em geral também pode aproveitar para ingressar nas turmas de verão.

Escolha seu curso e comece a estudar ainda neste semestre!