21/08/2018 - 17h09

Seminário para doutorandos recebe pré-inscrições

Les Doctoriales busca estimular a inovação entre alunos

img-topo-sou-aluno-4Estão abertas as pré-inscrições para o seminário de imersão Les Doctoriales, destinado a doutorandos de universidades gaúchas. Até 5 de setembro eles podem realizar a pré-inscrição pelo site. As atividades ocorrem nos dias 22 e 23 de novembro de 2018, na Fábrica do Futuro (Câncio Gomes, 609) em Porto Alegre. O programa é realizado pela Aliança Francesa.

O seminário visa ampliar a consciência dos doutorandos sobre as competências profissionais transversais adquiridas ao longo da formação acadêmica, preparando o profissional para o mercado de trabalho.

Durante os dois dias de curso, será proposto aos inscritos o Desafio 24hInnov, onde grupos transdisciplinares serão estimulados a elaborar projetos inovadores. A premiação das três melhores propostas ocorrerá no jantar de encerramento. Mais informações no site citado.