10/11/2020 - 17h04

Moodle agora conta com conteúdos sobre carreira e estágio

Informações são disponibilizadas pelo PUCRS Carreiras

O PUCRS Carreiras passou a contar com um espaço no moodle da PUCRS. O serviço tem o propósito de fortalecer o elo entre a Universidade e o mundo do trabalho, desenvolvendo a empregabilidade de estudantes, oferecendo conteúdos relevantes sobre mercado de trabalho e carreira profissional.

Os estágios também estão contemplados no Moodle, com as orientações necessárias sobre os tipos de termo de estágio, como firmar o convênio e como fazer a sua solicitação no Portal do PUCRS Carreiras. Alguns, que administrador pelo PUCRS Carreiras, contam com disciplinas nas grades curriculares dos cursos.

“A novidade ajudará a fortalecer o contato com alunos e alunas ao longo do seu curso, por meio de conteúdos relevantes que ajudarão na preparação para quem quer ingressar no mundo do trabalho”, destaca Andrêus Sousa, consultor do PUCRS Carreiras.