IMPRESSORAS

Solicitar impressora nova

Instalação física e configuração da impressora é feito através de demanda via Service Desk. ServiceDesk da GTIT: telefone (51) 3353-4545, ramal 4545 ou através do e-mail [email protected]

Prazo de atendimento
8 horas (úteis)

Alterar local impressora

Prazo de atendimento
8 horas (úteis)

Verificar impressora c/ problema

Solicitação para orientação quanto a operação da impressora, troca de toner/cartucho, limpeza, calibração etc.

Prazo de atendimento
8 horas (úteis)

SUBSTITUIR impressora

Prazo de atendimento
24 horas (úteis)s.

 

 

Administração das cotas de impressão

O aluno recebe 800 UC sendo renovadas a cada semestre. Para adição de mais cotas o aluno precisa ir ao setor financeiro (Prédio 15), adquirir um voucher e adicionar mais créditos. O próprio voucher contém orientações sobre esse procedimento. Também poderá entrar em contato com o Servicedesk para maiores informações.

Prazo de atendimento
4 horas (úteis).

 

Outros serviços de impressão

  • Confecção de carteirinhas  estudantil para uso geral na Universidade e carteiras para clientes dos serviços do parque esportivo.
  • Impressão de demonstrativos de pagamento referente os serviços mensais dos colaboradores

Prazo de atendimento
4 horas

 

ServiceDesk da GTIT: telefone (51) 3353-4545, ramal 4545 ou através do e-mail [email protected]