Solicitar impressora nova
Instalação física e configuração da impressora é feito através de demanda via Service Desk. ServiceDesk da GTIT: telefone (51) 3353-4545, ramal 4545 ou através do e-mail [email protected]
Prazo de atendimento
8 horas (úteis)Alterar local impressora
Prazo de atendimento
8 horas (úteis)Verificar impressora c/ problema
Solicitação para orientação quanto a operação da impressora, troca de toner/cartucho, limpeza, calibração etc.
Prazo de atendimento
8 horas (úteis)SUBSTITUIR impressora
Prazo de atendimento
24 horas (úteis)s.
Administração das cotas de impressão
O aluno recebe 800 UC sendo renovadas a cada semestre. Para adição de mais cotas o aluno precisa ir ao setor financeiro (Prédio 15), adquirir um voucher e adicionar mais créditos. O próprio voucher contém orientações sobre esse procedimento. Também poderá entrar em contato com o Servicedesk para maiores informações.
Prazo de atendimento
4 horas (úteis).
Outros serviços de impressão
Prazo de atendimento
4 horas
ServiceDesk da GTIT: telefone (51) 3353-4545, ramal 4545 ou através do e-mail [email protected]