Palestra da Unati: Como manter a autoestima elevada

O encontro será conduzido pelo médico geriatra Rodolfo Herberto Schneider e pelo médico psiquiatra Bruno Guidolin

21/10/2020 - 11h38

Como manter a autoestima elevadaNo dia 18 de novembro, às 15h, a Universidade Aberta da Terceira Idade (UNATI) promove o webinar Como manter a autoestima elevada, com transmissão ao vivo pelo canal da PUCRS no Youtube. O encontro será conduzido pelo médico geriatra e professor da Escola de Medicina da PUCRS Rodolfo Herberto Schneider e pelo médico psiquiatra e mestre em Gerontologia Biomédica Bruno Guidolin.

Os profissionais abordarão como manter a autoestima elevada, especialmente neste momento de pandemia. Os médicos abordarão formas para que o idoso evite sintomas de tristeza neste período, com o foco na qualidade de vida, se mantendo ativo e alegre.

Sobre a UNATI

A UNATI foi lançada em junho de 2018, alinhada à proposta marista de proporcionar um futuro melhor por meio da educação, contribuindo para compartilhar o espaço da Universidade com pessoas de diferentes perfis, idades, sonhos e trajetórias.

Informações do evento

18/11/2020