Oficina online de elaboração de currículo lattes | PUCRS Carreiras

Atividade acontece no dia 13 de setembro, às 10h30min, pela plataforma Zoom, é necessário realizar inscrições prévias.

09/09/2021 - 13h58

Oficina online tem como tela a elaboração de Currículo LattesNo dia 13 de setembro, segunda-feira, às 10h30min, o PUCRS Carreiras irá promover uma oficina online sobre elaboração de currículo lattes, documento específico para a área acadêmica. No lattes, é registrada a trajetória acadêmica de professores/as, pesquisadores/as e estudantes brasileiros/as, por isso é considerado fundamental para quem deseja ingressar e crescer na área.

A oficina é uma boa oportunidade para quem tem interesse em participar de grupos de iniciação científica, cursar uma pós-graduação stricto sensu ou se candidatar para vagas na área acadêmica. O evento conta com a participação da facilitadora Gabriela Techio, psicóloga que atua como consultora de carreira. É necessário realizar inscrição, a qual possui valores diferenciados para alunos e alumni PUCRS.

Confira o que você vai aprender na oficina de Elaboração de Currículo Lattes

• O que é currículo lattes?
  • Por que preciso ter um currículo lattes?
  • Como criar uma conta e montar um perfil?
  • Dicas gerais sobre a plataforma.

• O que: oficina de elaboração de currículo lattes
  • Quando: 13 de setembro
  • Horário: 10h30min
  • Onde: Pela plataforma Zoom, é necessário realizar inscrição para receber o link de acesso no dia do evento.
  • Investimento: R$ 60 (público externo) | R$30 (alunos/as e alumni PUCRS)

Informações do evento

20210913