IoC LATAM Conversations | Debate sobre a internacionalização do currículo na América Latina

Encontro, que acontece no dia 26 de outubro,  contará com a presença dos pesquisadores Hans de Wit e Luciane Stallivieri

18/10/2021 - 11h31

No dia 26 de outubro de 2021, das 11h às 12h30 (horário de Brasília), acontece a primeira edição do IoC LATAM Conversations, evento promovido pelo Centro de Internacionalização da Educação Brasil-Austrália da PUCRS em parceria com a Curtin University e La Trobe University, da Austrália. O encontro abordará oportunidades e desafios para a internacionalização do currículo na América Latina e faz parte do projeto IoC LATAM, lançado em junho deste ano.

A rodada de conversas contará com a presença do pesquisador Hans de Wit, membro Distinto do Centro de Educação Superior Internacional (CIHE) do Boston College (EUA) e de Luciane Stallivieri, Professora Titular de Internacionalização do Ensino Superior da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC).

O evento online é aberto ao público e será conduzido em inglês com tradução simultânea para português e espanhol. Inscreva-se para participar.

Sobre o IoC LATAM

O IoC Global é uma proposta liderada pela pesquisadora australiana Betty Leask e por meio do Centro de Internacionalização da Educação Brasil-Austrália, a PUCRS abriga o branch office do IoC Global na América Latina. A iniciativa busca estabelecer uma rede de especialistas em internacionalização do currículo (IoC), envolvendo pesquisadores da América Latina e Austrália.

O projeto tem como foco fornecer suporte ao desenvolvimento da internacionalização do currículo, desenvolvendo recursos e oportunidades de desenvolvimento profissional para apoiar universidades e funcionários a fim de preparar todos os graduados para viver e trabalhar em uma sociedade global. Conheça mais sobre o projeto.

Compartilhe