Almoçando com Ciência: Ergonomia e Bruxismo

Evento acontece nesta sexta-feira, 25/9, e está com as inscrições abertas

24/09/2020 - 10h58

A edição de setembro do Almoçando com Ciência, da Escola de Ciências da Saúde e da Vida, será nesta sexta-feira, 25/9, às 11h30min, e está com inscrições abertas. Neste mês, os temas discutidos serão Ergonomia em tempos de trabalho remoto e Bruxismo: melhores meios de controle.

A atividade vai contar com palestras do professor Pedro Henrique Deon, do curso Fisioterapia; e da professora Sandra Vargas Huning, do curso Odontologia. Os mediadores serão a professora Tatiana Quarti Irigaray, decana associada da Escola; e o professor João Weber, coordenador de Pesquisa da Escola.

Os seminários acontecem sempre na última sexta-feira do mês e proporcionam momentos de reflexão e troca de conhecimentos sobre temas atuais e interdisciplinares na área da saúde para toda comunidade acadêmica.

As inscrições podem ser feitas neste link.

Informações do evento

Outros eventos Ver todos