PUCRS oferece últimas vagas para atividades físicas

Programa Saber, da Escola de Ciências da Saúde e da Vida, inicia na próxima quarta-feira

18/03/2022 - 17h39

Ainda há tempo de garantir uma vaga no Programa Saúde e Bem-Estar (Saber), que tem início na próxima quarta-feira, dia 23. Iniciativa da Escola de Ciências da Saúde e da Vida da PUCRS, o programa é gratuito e oferece à comunidade em geral a prática de exercícios físicos sob supervisão de professores e alunos do Curso de Educação Física da universidade.

São duas aulas semanais com uma hora de duração e que ocorrem no Parque Esportivo da PUCRS (Av. Ipiranga, 6690 – Prédio  81) ao longo de todo o semestre.

As práticas são ofertadas em 320 vagas divididas em oito turmas: infantis (dos 6 aos 11 anos),  adolescentes (dos 12 aos 25), adultos (dos 26 aos 60) e idosos (de 61 anos ou mais).

Ainda há lugares nas turmas de crianças e adolescentes pela manhã e noite, e em um grupo de adultos pela manhã.

Mais informações podem ser obtidas através da Educação Continuada da PUCRS (https://educon.pucrs.br/), de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, na Av. Ipiranga, 6681 – Prédio 40, sala 201, ou pelo telefone (51) 3320-3727.