Professor da Escola de Ciências da Saúde e da Vida da PUCRS recebe reconhecimento da American Society of Primatologists

24/11/2021 - 16h16

O professor Júlio César Bicca-Marques do curso de Ciências Biológicas da Escola de Ciências da Saúde e da Vida e coordenador de Iniciação Científica da PUCRS recebeu no dia 20 de novembro o prêmio Distinguished Primatologist Award, considerado a maior honraria concedida pela American Society of Primatologists.

A distinção homenageia cientistas que possuam uma carreira notável e com contribuições significativas para a área da primatologia.

Com esse reconhecimento, Bicca-Marques se tornou o primeiro cientista vinculado a uma instituição de fora dos Estados Unidos e Canadá a receber esta premiação.