Mais de 250 ofertas de trabalho são projetadas na Feira de Carreiras 2020

Em formato online, nas salas das empresas, os candidatos poderão conversar com recrutadores  

19/10/2020 - 09h16

Com a confirmação de 18 empresas, a Feira de Carreiras 2020 da PUCRS projeta mais de 250 oportunidades de trabalho, entre estágios e empregos, para o público inscrito no evento. Aberta ao público e gratuita, a Feira, em versão online, terá o espaço Sala das Empresas, que contará, além da Universidade, com as participações de CWI, Deliver IT, Dimed, Duratex, EY, GKN, HP, InTCCKley Hertz, Lojas Americanas, Messem, Randon, SAP, South System, TDK, Totvs e Veirano. 

Nesse ambiente virtual, via a plataforma Zoom, cada sala de empresa poderá ter até 95 inscritosSegundo Katia Almeida, coordenadora do PUCRS Carreiras, o evento é uma grande oportunidade para quem está buscando uma colocação no mercado de trabalho. “Terão a chance de conhecer e conversar e, quem sabe, sair com uma entrevista agendada. As empresas participam desse tipo de evento justamente para buscar talentos que se identifiquem com a sua cultura e que estejam interessados em uma nova oportunidade de trabalho”, destaca.   

As salas ocorrem das 9h até às 19h45, entre os dias 21 a 23 de outubro. Confira as opções:

Ampliando conhecimentos  

Entre 20 e 23 de outubro, a Feira de Carreiras também promoverá palestras nas áreas de comunicação, saúde, humanidades, negócios e tecnologia. O público poderá se inscrever em palestras com opções nos turnos da manhã e da tarde.   

Com profissionais especialistas em suas áreas de atuação, os temas são relacionados à transformação digital na educação e no mercado, às tendências da telemedicina no Brasil, aos novos modelos de negócios pós pandemia e à inteligência artificial e os impactos nas empresas e nos empregos.   

Compartilhe

Outras notícias Veja todas as notícias

  • Últimas publicadas
  • Mais lidas