Queremos saber: Quem são as pessoas que estudam na PUCRS?

Resultado da pesquisa ajudará a entender melhor o perfil do público dos cursos de graduação da Universidade

25/08/2020 - 16h57

Queremos saber: Quem são as pessoas que estudam PUCRS? - Resultado da pesquisa ajudará a entender melhor o perfil do público dos cursos de graduação da UniversidadeSomos feitos por milhares de pensamentos, estilos e históricos de vida diferentes. A nossa Universidade, do latim Universalidade, o todo, o Universo, o conjunto das coisas, é rica em pessoas. Por isso, Observatório Juventudes PUCRS/Rede Marista, elaborou um estudo para entender melhor aspectos dos perfis, percepções e crenças dos/as nossos/as estudantes de graduação. Responda aqui! 

A pesquisa com cerca de 30 questões leva menos de 15 minutos para ser respondida. A sua contribuição ajudará a planejar ações institucionais de longo prazo e no desenvolvimento constante da nossa Universidade, qualificando o ensino e a forma de ensinar e aprender. 

Com a análise de dados sociodemográficas, socioeconômicas, educacionais, culturais e comportamentais, diversas especificidades poderão ser identificadas para que os/as alunos/as sejam beneficiados/as. A pesquisa terá um acompanhamento ao longo dos próximos anos.

Responda à pesquisa aqui!

Compartilhe

Outras notícias Veja todas as notícias

  • Últimas publicadas
  • Mais lidas