25/09/2020 - 09h19

Novas turmas online para você aprender sete idiomas diferentes com o Lexis

Estudantes poderão escolher entre as aulas de espanhol, francês, italiano, mandarim, russo, inglês e japonês

Novas turmas online para você aprender sete idiomas diferentes com o LexisO mercado de trabalho está mudando e, quem fala mais de um idioma, tem um diferencial em seu currículo. As novas turmas de idiomas do Centro de Idiomas da PUCRS (Lexis) têm descontos especiais para as aulas online, assim você estuda sem sair de casa e ainda economiza. 

Escolha entre as turmas de espanhol, francês, italiano, mandarim, russo, inglês e japonês, conforme o seu nível de proficiência. Inscreva-se aqui até a data de início das aulas, que começam entre os dias 19 e 24 de outubro, de acordo com cada turma. 

Também estão disponíveis opções de cursos, promovidos pela Universidade Aberta da Terceira Idade (Unati). Confira aqui. 

Descontos exclusivos 

A comunidade acadêmica tem benefícios exclusivos como 20% de desconto para Alumni PUCRS, 12% para estudantes com matrículas ativas e 10% para demais categorias (conferir na aba investimento de cada curso). 

Além disso, é oferecido 50% de desconto nas matrículas antecipadas. Este benefício é válido para as inscrições realizadas até 15 dias antes da data de início das aulas, conforme cronograma que pode ser conferido no site do Lexis. 

O que você vai aprender 

Os cursos focam no desenvolvimento da fluência nos idiomas e no uso correto dos tempos verbais, além de criarem um ambiente lúdico favorável que estimula os alunos e alunas à prática oral por meio da interação. 

As turmas também irão se aprofundar nas estruturas da língua em diferentes níveis, com o uso constante de materiais sonoros e audiovisuais. Os/as estudantes participarão de uma imersão na cultura do idioma, através de temas como viagens, gastronomia, festas, feriados, cinema, literatura, entre outros. 

Sobre o Lexis 

Com docentes que são referência em suas áreas, o Lexis promove a capacitação linguística e cultural para a comunidade, atendendo à crescente demanda de internacionalização da Educação no mundo atual. 

Inscreva-se nas novas turmas de idiomas!

Compartilhe

Leia Mais Veja todas

Últimas Notícias

Veja todas notícias