Tour de Boas-vindas

Alunos calouros poderão conhecer as estruturas da Escola Politécnica e de outros espaços do Campus.

12/03/2021 - 18h10

Os alunos que ingressaram na universidade a partir de 2020/1 terão a oportunidade de conhecer os espaços da Escola Politécnica. Durante a tour, além de conhecer toda a estrutura da Escola, também serão apresentadas aos calouros as estruturas importantes dentro do campus.

Prédio 30

Foto: Winnie Ferreira

Em cada unidade visitada, haverá um profissional responsável que acolherá a Escola e irá explicar aos calouros o seu funcionamento, serviços, espaço e etc. O grupo de calouros  (máximo 15 alunos) será acompanhado por um professor da Escola Politécnica durante todo o roteiro.

Inscrição

Para participar da atividade, os alunos calouros devem manifestar o interesse realizando um cadastro neste link  até o dia 14 de agosto. Estão previstos inicialmente três tours na data e horários descritos abaixo:

Dia 15/09/2021 – quarta-feira*

Manhã 10:00 horas
Tarde 14:00 horas
Noite 19:00 horas

*Uma nova data poderá ser agendada, caso haja mais interessados

Informações do evento

15/09/2021 até 15/09/2021