Projeto Conectados: Sistemas de carregamento de veículos elétricos

Evento da Escola Politécnica contará a participação do engenheiro Marcelo Baracioli, que falará sobre Sistemas de carregamento de veículos elétricos

02/12/2020 - 09h59

O Projeto Conectados do curso de Engenharia Elétrica da Escola Politécnica da PUCRS, promove uma série de webinars que tem como objetivo fornecer ao público conhecimentos nas diversas áreas da Engenharia Elétrica. São abordados temas relacionados com Sistemas de Energia, Eletrônica Aplicada, Controle e Automação e Telecomunicações, buscando refletir sobre as perspectivas e tecnologias que norteiam o futuro da Engenharia Elétrica.

A próxima edição do evento acontece dia 23 de dezembro, às 17h, com o engenheiro Marcelo Baracioli para falar sobre Sistemas de carregamento de veículos elétricos disponíveis no mercado e suas aplicações. A palestra ocorre via plataforma Zoom, neste link (ID 916 1010 3530 e senha 242816.

Sobre o palestrante

Marcelo Baracioli é Engenheiro de Aplicação da ABB, graduado em Engenharia Elétrica pela UNESP de Ilha Solteira, com 15 anos de experiência no mercado, trabalhando a maioria de sua carreira com produtos e soluções de média e baixa tensão.

Informações do evento

03/12/2020 até 03/12/2020