Projeto Conectados – Engenharia Elétrica

Evento promovido pela Escola Politécnica aborda perspectivas e tecnologias que norteiam o futuro da Engenharia Elétrica

16/10/2020 - 14h57

Projeto Conectados – Engenharia ElétricaO Projeto Conectados do curso de Engenharia Elétrica da Escola Politécnica da PUCRS, promoverá uma série de webinars que tem como objetivo fornecer ao público conhecimentos nas diversas áreas da Engenharia Elétrica. Serão abordados temas relacionados com Sistemas de Energia, Eletrônica Aplicada, Controle e Automação e Telecomunicações, buscando refletir sobre as perspectivas e tecnologias que norteiam o futuro da Engenharia Elétrica.

A primeira edição do evento acontece dia 22 de outubro, às 17h, com o engenheiro Adriano Klein para falar sobre a visão geral sobre o mercado livre de energia elétrica. Acesse pelo Zoom com o ID 968 8204 9093 e a senha 966752.

Sobre o palestrante

Adriano Klein é engenheiro eletricista formado pela PUCRS e possui experiência em gestão de energia elétrica desde 2010. Atualmente é Coordenador de Portfólio de clientes na unidade operacional de Consultoria e Gerenciamento de Energia da Engie Soluções, atuando no atendimento de clientes que operam no mercado livre de energia elétrica.

Informações do evento

22/10/2020