Projeto Conectados: distorção harmônica

Promovido pelo curso de Engenharia Elétrica da Escola Politécnica, evento acontece no dia 29 de outubro, às 17h

23/10/2020 - 14h12

Projeto Conectados, Escola PolitécnicaO Projeto Conectados do curso de Engenharia Elétrica da Escola Politécnica da PUCRS, promoverá uma série de webinars que tem como objetivo fornecer ao público conhecimentos nas diversas áreas da Engenharia Elétrica. Serão abordados temas relacionados com Sistemas de Energia, Eletrônica Aplicada, Controle e Automação e Telecomunicações, buscando refletir sobre as perspectivas e tecnologias que norteiam o futuro da Engenharia Elétrica.

A próxima edição do evento acontece dia 29 de outubro, às 17h, com o engenheiro Guilherme Schallenberger, que falará sobre distorção harmônica. A atividade ocorre pela plataforma Zoom (ID 967 8753 4284 e senha 362059).

Sobre o palestrante

Guilherme Schallenberger é Engenheiro Eletricista formado pela PUCRS. Possui 12 anos de experiência em Medições e Diagnósticos da Qualidade de Energia, Projetos e Instalação de Filtros de Harmônicas em Alta/Baixa Tensão, Simulações e Estudos Elétricos..

Informações do evento

29/10/2020