Oficina de preparação para entrevista nos processos seletivos | PUCRS Carreiras

Oficina gratuita, destinada a estudantes da PUCRS e alumni até dois anos, acontece no dia 19 de outubro, às 14h

24/09/2020 - 14h45

oficina onlineNo dia 19 de setembro, às 14h, o PUCRS Carreiras convida você para a oficina de Preparação para entrevista nos processos seletivos. A oficina é gratuita e destinada apenas a estudantes da PUCRS e alumni até dois anos.

Participar de processos seletivos normalmente gera ansiedade, e por isso é importante se preparar e entender as possíveis etapas, pois durante todas elas você será avaliado e deve estar preparado para isso. Ao longo do processo o candidato é analisado como um todo, desde o currículo que é lido pelo entrevistador, até a entrevista com o gestor, e para ter um bom desempenho é importante se preparar.

O que você vai aprender

• Como potencializar suas habilidades e competências em entrevista individual e dinâmicas de grupo;
  • O que é entrevista por competências;
  • Marketing pessoal e marca profissional.

Passo a passo para se inscrever: https://bit.ly/oficinas_online

Informações do evento

19/10/2020