Mobilidade virtual na graduação em 2021 | Programa eMOVIES

Inscrições podem ser realizadas até o dia 27 de novembro

05/11/2020 - 16h03

mobilidade virtual, intercâmbioEstão abertas as inscrições para o Programa eMOVIES de Mobilidade Virtual para início dos estudos em 2021/1. O Espaço de Mobilidade Virtual no Ensino Superior (eMOVIES) é uma iniciativa liderada pela Organização Universitária Interamericana (OUI) e é um dos editais com inscrições abertas para o primeiro semestre do próximo ano. A relação de vagas pode ser consultada diretamente na plataforma eMOVIES neste link e os requisitos do edital da PUCRS pode ser acessado aqui.

A mobilidade virtual permite que estudantes cursem disciplinas ou cursos online concomitantemente com seus estudos na PUCRS. O programa é uma oportunidade de prática de segundo idioma, contato com novas culturas e internacionalização do currículo, sem despesas com viagens. Nesta modalidade, o aluno fica isento de taxas escolares na universidade do exterior, devendo manter vínculo com a PUCRS.

Saiba mais sobre os programas de Mobilidade Virtual com inscrições abertas clicando aqui.

Informações do evento

Outros eventos Ver todos