Mobilidade Acadêmica 2021 | Edital 2

Inscrições podem ser realizadas até o dia 16 de abril para mais de 100 vagas em nove países

07/01/2021 - 12h45

edital com vagas, mobilidade acadêmicaPara quem planeja estudar no exterior neste ano, dois novos editais de mobilidade acadêmica presencial foram lançados no fim de 2020, contemplando mais de 200 vagas para alunos de graduação cursarem um semestre do seu curso em uma universidade parceira no exterior. O início das atividades está programado para o segundo semestre de 2021, na expectativa que a questão da pandemia já esteja controlada.

Conheça as oportunidades de mobilidade presencial

Edital 2 – Inscrições até às 13h do dia 16 de abril de 2021:

São 114 vagas em 33 universidades em nove países: Alemanha, Canadá, Colômbia, Espanha, França, Israel, México, Portugal e Uruguai. Confira a relação de vagas do edital neste link.

Saiba mais sobre os programas de mobilidade presencial para o segundo semestre de 2021 clicando aqui.

Informações do evento

Outros eventos Ver todos