Famecos Players | O fenômeno de e-sports e streaming de jogos na pesquisa

Bate-papo online e gratuito acontece no dia 16 de julho, às 18h

10/07/2020 - 13h06

Famecos Players, gamesA Escola de Comunicação, Artes e Design – Famecos promoverá o Famecos Players, um conjunto de atividades gratuitas que propõe reflexões e experiências envolvendo o universo dos games. Serão três atividades, que acontecem nos dias 14, 16 e 18 de julho.

No dia 16 de julho, das 18h às 19h, na plataforma Zoom, acontece o bate-papo O fenômeno de e-sports e streaming de jogos na pesquisa. Os expositores serão Letícia Dallegrave, pesquisadora do grupo Jogos e Entretenimento Digital Interativo (JEDI) da PUCRS, e Tarcízio Macedo, que durante o mestrado estudou no Centro de Pesquisa e Desenvolvimento de Jogos Digitais Comunidades Virtuais da Universidade do Estado da Bahia (UNEB). As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o horário do evento no link. O bate-papo vale horas complementares aos estudantes de graduação.

Saiba mais sobre os eventos do Famecos Players

Informações do evento