Enfrentando o Alzheimer: Idosos e Familiares

Evento online gratuito é promovido pela Universidade Aberta da Terceira Idade

21/10/2020 - 11h34

Enfrentando o Alzheimer: Idosos e FamiliaresNo dia 4 de novembro, às 15h, a Universidade Aberta da Terceira Idade (UNATI) promove a palestra Enfrentando o Alzheimer: Idosos e Familiares, do neurologista e coordenador do Programa de Neurologia Cognitiva do Hospital São Lucas da PUCRS, Lucas Schilling e da neuropsicóloga e doutora em Gerontologia Biomédica Sabine Possa Marroni.

No encontro, os profissionais apresentarão conceitos e características da Doença de Alzheimer, com ênfase nos desafios e abordagens ao paciente, além de orientações para familiares e cuidadores. O encontro acontece no canal oficial da PUCRS no Youtube.

Sobre a UNATI

A UNATI foi lançada em junho de 2018, alinhada à proposta marista de proporcionar um futuro melhor por meio da educação, contribuindo para compartilhar o espaço da Universidade com pessoas de diferentes perfis, idades, sonhos e trajetórias.

Informações do evento

04/11/2020