Cerimônia de Premiações da Escola Politécnica

22/09/2021 - 08h48

No dia 27 de agosto de 2021 foi realizada na Escola Politécnica a primeira Cerimônia de Premiações.

Um evento dedicado a premiar os alunos destaques do semestre de 2021/1 de todos os cursos da Escola. O objetivo é concentrar as premiações que antes eram realizadas nas cerimônias de colação de grau em um evento único e dedicado a contemplar os alunos premiados. A iniciativa será realizada semestralmente após as cerimônias de colação de grau tradicionais da PUCRS.

A Cerimônia contou  com a presença da presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Rio Grande do Sul  – CREA RS, a Engenheira Ambiental Nanci Cristiane Josina Walter que realizou a entrega da premiação de Mérito Acadêmico aos alunos do cursos de Engenharia da Escola e com a presença do Sr. Marcus Roberto Jung, representando a Empresa Incocil e que realizou a entrega do prêmio de melhor Trabalho de Conclusão para o curso de Engenharia Mecânica além das presenças dos coordenadores de curso e professores representantes.

Assista a cerimônia completa  neste link

Confira a relação dos alunos premiados

CLIQUE AQUI